sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Dica para o fim de semana...


Chegou sexta-feira! Pra muito não significa que a semana acabou, meu fim de semana começa apenas amanhã às 17 horas, e depois de um dia todo de aulas já estou cansada demais pra fazer alguma coisa! Então meu findis resume-se a domingo só.

Mas para os sortudos entre vocês cujos compromissos acabam hoje às 17 tenho uma dica de programa, pra fazer a dois, a três...a um, porque não, diversão pode ser solitária SIM! Assistam ao filme Paris eu te amo. É um filme belíssimo composto por 21 mini curtas sobre histórias que se passam na capital francesa. Vale mesmo a pena! Aqueles que me conhcem com certeza lembrarão de mim em um deles...Vejam o trailler clicando nesse link http://guia.rpc.com.br/roteiro.phtml?tit=Paris-Te-Amo&rid=4477&cidade=1&tipo=&aba=ci&estab=0


Bom fim de semana à todos, quem vir o filme pode deixar suas impressões aqui!

4 comentários:

Fábio Mayer disse...

Semana passada eu pensei em assistir esse filme...mas eu sou daqueles que tem um pouco de preconceito com o cinema francês, culpa absoluta da "nouvelle vague" (é assim que se escreve né?), apesar de ser fão de carteirinha e apaixonado pela Catherine Deneuve...

Ricardo disse...

Está anotado. Vim retribuir a visita e agradecer seu comentário tão generoso.
Espero mesmo sua visita.

Anônimo disse...

Com ceteza uma deliciosa recomendação para o final de semana, mas o que impresssionou-me mesmo foi o seu final de semana que é de fato apertado. De qualquer maneira, importante é não desanimar.
Cadinho RoCo

Sandra Regina disse...

passei por aqui de novo pra saber das novidades, tenha um lindo fim de semana.