sábado, 18 de agosto de 2007

Álbum de fotografias



Essa semana peguei uns álbuns de fotografias antigos e fiz uma deliciosa viagem no tempo! Revi pessoas que já se foram, casas onde já morei, roupas e cortes de cabelo que me envergonho de ter usado.
Esse tipo de incursão a nossa história é sempre emocionante. Ao me ver criança tentei imaginar o que aquela sorridente menininha de 4 anos gostava, o que a de 15 imaginava como seria sua vida aos 30, e os sonhos.
Lí em alguns blogs ontem alguns posts também nostálgicos (acho que essa semana foi de introspecção pra muita gente!)
Como cheguei a comentar em um deles, somos fruto de nossas escolhas, boas ou ruins, certas ou erradas.Mas também acho que nunca é tarde para tomarmos as rédeas de nossas vidas. Tenho um exemplo bem próxímo: meu pai. Formado em Ciências Contábeis em 1977, sempre teve o sonho de estudar Direito. Fez vestibular em 2003, e passou na Direito de Curitiba! Foi atrás se seu sonho, é um dos melhores da turma e se forma ano que vem.
Não interessa o rumo que nossa vida tomou, podemos escolher sempre outro caminho quando chegamos na encruzilhada. Temos que ter coragem, determinação e acima de tudo aprender com nossos erros passados.


Bom fim de semana à todos!

10 comentários:

Denise disse...

Oi, brigadinha pela visita. Eu moro aqui na Suiça, e aqui é bem parecido com Curitiba.Venha me visitar quando quizer. Não consegui encontrar o seu nome...
Beijo!

Ricardo Rayol disse...

Essas egotrips são uma faca de dois gumes.

Obrigado pela visita e espero que volte.

Fábio Mayer disse...

Bonitinha na foto... eu não tenho coragem de postar uma foto minha de infância...ahahahahhahahah!

O que eu acho é que a gente pode mudar algumas coisas e dar guinadas na vida... mas é difícil pra caramba, todas as vezes que tentei, quebrei a cara!

Fábio Mayer disse...

A seu pedido, novo post em Prédica e História.

=)

Pata Irada disse...

Oi Fábia!

Vim conhecer teu espaço e também responder a pergunta que deixaste la no pata:
"COMO essa pessoa foi reeleita?"

Na tentativa de encontrar uma explicação imaginei uma situação maluca e quase morri de tanto rir.
Imagina só se houvesse eleição dentro de um manicômio.
Democraticamente!
Como seria o eleito? rerere!
Qualquer semelhança é mera coincidência!

Obrigada pela visita.
bj.

Anônimo disse...

Gostei do seu blogue, minha amiga. E acabei de te lingar no APOIO FRATERNO no wordpress. Abraços, Mário.

Anônimo disse...

Muito bom ter lembrancas boas para lembrar...

Drica Carteado disse...

Ah...De nada...Seu Blog é sensacional e sempre que dá passo por aqui!!!!!!!!!!!
Obrigado a vc pela visita e volte mais vezes!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Luisete disse...

Oi Fábia,
Recomeçar, por em prática um projeto antigo, é muito bom!
E recordar também!

Ricardo disse...

Que menina bonita a dona deste blog!