sábado, 22 de setembro de 2007

Sábado, 18:48.
Dor de cabeça.
Gripe se despedindo depois de alguns dias.
Ainda sem inspiração - sorry!
Esse blog é coisa recente e feliz com a repercussão que está tendo, as visitas, os comentários, sou grata à todos vocês.
Pessoas que eu nunca vi - e provavelmente nunca verei - que perdem alguns minutinhos de suas vidas ocupadas para ler o que eu posto aqui. É uma coisa realmente incrível.
Estamos afastados por muitos kilometros, ou alguns de vocês são até meus vizinhos, mas é através dessa invenção incrível que nos encontramos.
A Internet me trouxe alguns bons amigos, me reaproximou de pessoas queridas e me ajudam a manter contato com quem tá longe. E me trouxe esse blog, e vocês - é claro!
Mais uma vez obrigada!
bom fim de semana!

8 comentários:

Renata Livramento disse...

ah, não se preocupe quanto à inspiração..é assim mesmo...as vezes temos, outras não...mas mesmo assim a gente passa aqui pra deixar um oi e desejar boa semana! E pode saber que o prazer não é só seu, é recíproco!

bj

Ricardo disse...

Tem dias que parecemos bagaço de laranja: espreme, espreme, não sai nada. Mas isso passa, fique tranquila.
Quando vier a fase de inspiração aproveite-a bem e produza muiiiito!

Cadinho RoCo disse...

Não aceite a falta de inspiração como algo que neutralize o seu dizer. Um dos camihos que poderá despertar a sua inspiração é a visita a outros blogs. De algum tema encontrado você poderá chegar ao seu. Mas, importante mesmo é resistir e não perder o ritmo das publicações, para o bem de todos nós.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Anônimo disse...

A internet e os blogs, sobretudo, também me têm proporcionado ótimos amigos que, mesmo virtuais, transformaram-se em referência. Acho que este é o lado bom da coisa toda.

Cadinho RoCo disse...

Hoje ´só passo aqui paradizer que por aqui passo sempre.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Anônimo disse...

Caramba!

Aquele calorzinho gostoso tava tãaao bão! Agora esfriou, minha gargante tá ardendo e tô sentindo um elefante sentado nos meus ombros...

O frio da moléstia!

Liga não, gripe é passageira, inspiração também, daqui há pouco volta...

Fábio Mayer disse...

Falando em inspiração, tem uma "tarefa" para você lá no meu blog...

Anônimo disse...

Vim lá do Fábio Mayer . Realmente os blogues nos dão muitas surpresas.Tomara que vc esteja pronta para receber as péssimas que às vezes acontecem na blogosfera.