domingo, 16 de março de 2008

Estou bem feliz! Ontem tive a última aula da minha pós graduação, e o fechamento foi com chave de ouro! Com um dos maiores nomes do estudo da leitura no Brasil (talvez até no mundo) a Dra. Eliana Yunes! Uma sumidade total!
Falta agora a apresentação da peça de teatro que nós teremos que escrever, criar figurinos, som e iluminação e é claro sermos as atrizes! Quando no começo do ano nossa professora de teatro (outra sumidade a Dra. Marta Morais da Costa) nos avisou que teríamos que fazer isso eu gelei. Apesar de ser professora, falante, sou bem reservada e ainda tenho traços da timidez que marcou minha adolescência. Mas agora estou super envolvida com a criação do texto e meu papel está definido! Estou totalmente ansiosa pra começar a ensaiar e fazer a apresentação! É claro que não convidarei ninguém, mas tenho certeza de que vai ser bemmmm legal. Até por que é uma comédia.
É o fim de mais uma etapa da minha vida. Falta a monografia e a banca - espero que não seja tão traumático!!
Boa semana

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

Me convide para a peça!

=)

Anônimo disse...

Nunca tive uma experiência dessas, mas acho que deve ser muito legal escrever e atuar em uma peça.

Renata Livramento disse...

Que legal, parabéns! É muito bom concluir projetos assim, de alto astral, sabendo da importância deles, afinal foi muita dedicação, né! Boa sorte com a monografia, mas acho que não vai ser traumático não...depois vc conta..!
bjos e boa páscoa!