quarta-feira, 9 de abril de 2008

Enfim chegou o dia da minha mais nova empreitada: a peça de teatro que eu tive que fazer pro meu curso de pós!
Quando a professora falou nisso pela primeira vez, há alguns meses atrás, eu não gostei nada da idéia. Apesar de ser professora, estar na berlinda todo o dia e me dar bem nas rodas de amigos, eu ainda mantenho parte da timidez que carreguei durante toda a minha infência e adolescência. Sou uma pessoa de perfil reservado. Então me assustei e me propus a fazer outros serviços, como iluminação, sonoplastia, figurino, etc. Mas todos os membros da equipe teriam que estar no palco. Então, o que fazer? Ora...o que sempre faço! Respirar fundo e encarar, achar um ponto por cima das cabecinhas na platéia e não olhar pra ninguém .Imaginar que todos são cabeças de couve-flor, né Ana? rsrs
Nossa estréia é sexta ou sábado. Estou tranquila, ensaiamos muito e está ficando bom. Meu papel é hilário, faço uma viciada em saúde, alimentação saudável e exercícios físicos. Bastante parecida comigo (com excessão dos exercícios).
Vamos ver no que vai dar....logo depois da "estréia" posto contanto como foi a exoeriência.
Até...
E como dizem no teatro: Merda!!!!

2 comentários:

Jobove - Reus disse...

very good blog, congratulations
regard from Catalonia Spain
thank you

bagagens&destinos disse...

viu só? no fundo vai ser mais fácil do que vc imagina... todos nós somos um pouquinho atores e brincamos de teatro!
como a gente sempre diz: merda merda nessa estréia!! rs
super bj