segunda-feira, 14 de abril de 2008

Enfim...a estréia

Sexta feira 11/04/2008. O dia de minha tão esperada estréia nos palcos rsrs! Não foi nada traumatizante, pelo contrário, foi bem gratificante ver uma peça tomar vida. Acompanhar a criação do texto, opinar, pensar nos personagens, as características, a direção...as roupas. Enfim, jamais imaginei que poderia ser tudo tão difícil e complicado. Passei a respeitar muito mais os atores e os diretores mais ainda! Passei a ver o teatro com outros olhos, e ví que realmente é muito mais difícil fazer rir. A comédia é muito mais trabalhosa.
Eu me saí razoavelmente bem, me achei muito canastrona, mais com treino quem sabe poderia ser até mediana. Uma das meninas se animou até a fazer aula de teatro, eu não encaro por falta de tempo mesmo, seria muito difícil conciliar.
Foi mais uma experiência diferente que essa pós me proporcionou, foi muito legal mesmo. Agora...que venha a monografia!

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Putz!

Ando tão ocupado com esse negocio de IR, que nem lembrei de te perguntar sobre a peça... abril é um mês complicado (muito trabalho,embora não possa reclamar do faturamento).

Desculpe.

Rastro Feminino disse...

blog preto é ruim pra ler, força a vista.